quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Procura Apresentar-te!

       Obreiro, o Senhor mandou falar-te:
       Eu te pus neste lugar para fazer a minha vontade leva ao mundo carente a mensagem do meu amor.

       Procura apresentar- te a Deus aprovado como obreiro, que não tem do que se envergonhar.
       Que maneja bem a palavra da verdade

       Jovem, o Senhor mandou falar-te:
       Eu tenho uma obra  para fazer em vosso meio.
       Levanta encorajado e prega a minha palavra.

       Irmãs, o Senhor mandou mandou falar-vos:
       Que o vosso ministério, é um ministério muito abençoado. Levantai-vos e andai.
       Aqui não é vosso descanso.

       Igreja, o Senhor mandou falar-te:
       Estou prestes a voltar para levar os meus fiéis.
       Para que onde eu esteja, estejais vós também.

Luciene  Maria de Paiva Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário